sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hei Everydoy!

Hoje, e nosso primeiro dia juntas. Estou muito feliz. Bom, vamos começar com um video que eu adoro. Você pode dizer que saiu de moda, mas não tem como esquecer desse filme que fez parte de nossa adolescência.
Sem mais delongas, com vocês, de High school musical 2, Everyday.





Bom, eu quero antes de tudo, resaltar, que cada minuto de meu dia, e dedicado a Zac Efron. E esse videos dele, so me deixa mais apaixonada. Eu adoro a cara que ele faz quando esta feliz ou surpreso.
Adorei a roupa que a Vanessa usou nessa cena. Eu vou compra aquele vestido um dia.


Vamos falar da Ashley agora. Bom, a Ashley tem um estilo muito fashion. Eu adoro as roupas que ela usa. O estilo e bem fofo e simples mas ao mesmo tempo tão bonito...

Bom, por hj e so. Amanhã eu tc mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário